Sem Hugo Moura, Vasco pode ter Robert Renan ou Carlos Cuesta contra o Ceará

Após a classificação às semifinais da Copa do Brasil, o Vasco vira a chave e volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe voltou aos treinamentos já na tarde desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, e terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, no domingo, pela 23ª rodada.

Hugo Moura é ausência confirmada. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na última rodada do torneio diante do Sport e precisará cumprir suspensão na partida em São Januário. Os novos reforços para a zaga, Carlos Cuesta e Robert Renan, disputam uma vaga.

O duelo contra o Botafogo trouxe novas dores de cabeça para Fernando Diniz. Tchê Tchê voltou a sentir um problema na coxa e precisou ser substituído por Mateus Carvalho com apenas 11 minutos de jogo. Lucas Piton sofreu uma entorse no tornozelo no clássico e deixou o estádio de muletas. O próprio treinador afirmou, na coletiva pós-jogo, que dificilmente a dupla terá condições de atuar neste domingo.

Mateus Carvalho e Puma Rodríguez foram os escolhidos por Diniz para substituí-los no Nilton Santos e saem na frente na disputa por uma vaga no time titular para domingo.

O provável time do Vasco conta com:

Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta (Robert Renan), Lucas Freitas, Puma Rodríguez (Victor Luis); Barros, Mateus Carvalho, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Vasco e Ceará se enfrentam neste domingo, às 20h30, em São Januário, pela 23ª rodada. A equipe de Fernando Diniz ocupa a 15ª posição, com 22 pontos.

Fonte: ge